terça-feira, 16 de junho de 2009

Queria. escrever outra coisa mais estou como muita raiva para digitar o que ta escrito
quero falar o que eu tou sentindo num momento
MUITA MUITA RAIVAAA caraioo
Sabe qndo esta como raiva que você mesmo, das minhas viajem dos meu desejos delirados, da falta de nicotina no meu sangue dragas a massa cinzenta que ta na minha cabeça prq é só isso que tem
raiva da felicidade alheia ódio da minha lerdeza, lezada mais o meu lugar não é do seu lado eu acho não é do lado de neguem agora a fita é fuma hum e sentir a fumaça subi
pelo menos é a única coisa q vai me relaxar agora a raiva q sinto por nada, por que o meu sofrimento nunca é ninguém q o faz, só eu mesmo gosto de criar cenas que gostaria que acontece-si, ou um dia escreverei um livro, uma novela sei la mais nunca uma vida real e feliz
prq infelizmente minha vida não é imaginaria, as cenas não são criadas das minhas imaginaçães mais sim de atitude, que é uma coisa que é nessecarioa e infelizmente não possuo
Si para pra pensar minha tristeza é povocada por mim, não proposito não porque eu gosto de sofrer ou alguma coisa semelhante, na verdade não sei pode ser ou por eu não ter atitude eu criu cenas que talvez eu faria si tivesse corage e acredito nelas e me magou qndo vejo q não são reais e a realidade doi mais que um corte de uma faca

Nenhum comentário:

Postar um comentário