segunda-feira, 1 de junho de 2009


a maioria do tempo não ligo para o que os outros acham, não ligo para quem eles pensam que eu sou, Não ligo para a porra que eu sou, não ligo se eles são tão inutéis e capazes de só ver malicia a onde não Ah, são irracionais na forma que pensam. Mais as vezes me confundo e me magou é a acho tudo alcontrario do que eu acho que é, se realmente não liga-se não perderia o meu tempo de não fazer nada em me preucupar como isso, sendo que levo uma vida onde a preucupações são de acorda antes das 5 e guarda dinheiro para sustentar o meu vicio
A onde soubra tempo de sobra para pensar, e falar sozinha que é um abto mto feio e interessante da minha parte, é não falo nada de interessante as vezes passo como se não fosse notada, passo despercebida como uma pessoas tão insuportavel que as pessoas ao aredor finge não ver
ou melhor não ve, não sou o tipo de pessoa que faz um abalo a humanidade medilcre simplismente sou invisivel como um fantasma
posso diver que tem ainda algumas pessoas que me aturam mais não poriço que não me sinta sozinha, alias isso é um sentimento que sinto vez de qndo me conheçu por gente é um maldito sentimento que me acompanha e sempre irá me acompanhar em todo o meu proceço de evolução, até qndo estou em um lugar lotodo por dentro estou só é e isso nunca morre só me mata por dentro, não sou o tipo de pessoa que pode ser chamada de sonhadora perdi a voldade de sonhar a seculos, percebe que é uma perda de tempo que tudo é sempre uma iluzão e não do geito que queremos o que adianta sonhor subi motanhas para depois cair em queda liver sem paraquedas ? Ja construi a minha armadura de aço, uma espeçe de bolha em minha volta, simplesmente não consigu sonhar como nada acho que perdi o abto, e nada me surpriende
tanto faz tudo, é sempre igual mais não igual antes é o mesmo roteiro só mudam os artistas
talvez tenho que dizer que ouve uma certa melhora ou não

Agora, posso morre sozinha e infeliz, mais não mal arrumada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário