quarta-feira, 24 de junho de 2009


Odeio, quando eu fico feliz como a infelicidade alheia é algum mais forte q eu, talvez a infelicidades dos outros seria a minha felicidade é si dessa vez eu não for uma lesma lesada
Talvez tento inibir os meus sentimentos mal para me fazer de uma linda menininha bondosa
vá a merda uma coisa é ter cara si pa, i a outra é ser.Sou um poço de negatividade um ima ttenhoum ima talvez Quer uma pessoa para falar mal de "coisas" sou eu isso é um modo de não aguarda ódio dos seris inutéis q abtam da terra, para certas coisas não temos que ter ingenuidade

Igual a anta da minha mãe q esconte meu cinzero pra eu não fumar dentro de casa, cara existe tantos outros lugar q eu possa jogar a porra da minha braza quero q ela si dani como seu inutil nojo de cigarro, tipo nada ver mudei muito de assunto

Mais cara outra coisa de me irrita profundamente é minha insistecia como certas coisas é sempre fui uma criança mto insistente puta cara fui incistente minha vida inteira me descontrolo nunca sei a hora de para tipo insistir sempre foi um modo de mim consegui tudo que quero

mais não da para obrigar a s pessoas neh, não

è principalmente não sei a hora de para de Amar.
Não consigu tira-lo da cabeça, antis refleti e pensava q o amor era igaul uma viruga, tipo você tenta tenta tirar, ai tem uma hora q si cansa e ela pareçi que ja faz parte de você, ai qndo vc menos espera ela cai, mais a minha é eterna não cai nunca S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário