terça-feira, 2 de junho de 2009

Bibi

quanto mais frio eu sinto, na minha cama grande olho para o lado o vazio. O vazio que me condena a sobreviver Todo ano todo mês toda semana todo dia a vazio sempre esta-la
a falta de pessoas para conversar e ter a grande paciência em me escultar quando estou como voltade de conversar Poriço escrevo, escrevo para ver se talvez me sinto menos só.
Todo ano sempre tem que ter o maldito dia dos namorados que só me serve para me sintir um pouco menos incapaz que ja me sinto, Não seria inveja mais não gosto de casaizinhos felizes me da uma raiva desespero de encalhada talvez
mais a tristeza não sai do coração toda a vez que penso, e perdo tempo pensando em o que fazer dessa vida é só pensar xapar e perder tempo, mesmo sabendo isso a unica coisa é faço é perder tempo, mais perder que tempo ? o que poderia fazer da minha vida anão ser perder tempo ? Não sei Não sei viver é uma coisa emgraçada aprendi esperar as coisas passarem ver de pequena
se medava vontade de estudar sentava e esperava passar, si te amo vou me deitar e esperar passar sempre arrastando com a barriga, deichando a vida e a decadência me levar pitando um bamba para ajudar na espera, Não a caminhada, só como a mente nos inutéis pensamentos de vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário