terça-feira, 9 de junho de 2009

Poço ser a pessoa mais legal que vc conheceu, a mais ridicula e insuportavel também Cuspida Por Deus e pisotiada pelo capeta
Poço ser a pessoa mais cativante porem a mais desagradavel. talvez não ligue como que eu poça me parecer para você, mais ligo por mim
Uma vagabunda inútil, ridicula e impretavel talvez, talvez Uma menina esperta, agradável e cativante com um belo sorriso congelado no que chama de cara, isso até soa uma ironia, uma bela de uma hipocrisia foda- se quem eu penso, ser quem eu sou
Deus ajuda quem cedo madruga. Será que é esse o motivo ?
Vivendo no mundo dos sonhos, para isso siquer varias manhã e tarde dormindo, viajado no mundo bonito e colorido imaginado por mim mesma, onde TODOS vivem feliz sem passar necessidades, chapados num lugar cheio de laricas gostozos TODOS felizes e obesos onde eu tenho o meu amor e todos estão satisfeitos. Ai vem a terrivez realidade "a bruxa malvada" que destroi como sua varinha de condão TODOS os meus sonhos felizes Tudo que mais desejava e me deixa aqui nessa vida morta, nessa rotina maldita, como a ilusão de tudo melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário