quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vontade, talves nunca tornará realidade...



Sonhos obscenos que me cercam
todas a vezes q sonho
Vontade de te sentir melhor
de sentir teu calor, tua boca
tua pele quente tocando na minha
Vontade de fazer você gemer enloquecidamente
de falar baixinho na sua orelha e sentir sua pele arrepiar
de fazer loucuras, imaginavéis
Vontade de você, vontade de ti ver
de ouvir tua voz falando lentamente
E chorar e olhar
para o lado e você não estar
Vontade infinita de te beijar te tocar, acariciar
vontade de contar todas as minhas vontades
mais,medo de me entregar
e você me renegar



vontade não tem a ver
com á realidade
vontade é saudade
talvez saudade do que não existiu
duque, gostaria que acontecesse
vontade é desejo,
e cor e fantasia,
é dor e alegria.
tristeza de não poder
de não ter.
vontade e sabor é sonho
vontade e vontade

Gostaria de ficar feliz de nunca querer te esperar, mais é algum mais forte que eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário