quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gosto do mais feio

e ridiculo agora é moda, não consigu ver á beleza na alegria, a felicidade em minha opinião não é poetica não tem drama, é tudo sem sal, não gosto de sofrer, só consigu enchergar a beleza na decadência, não quero encherga o melhor de ninguem, tenho preferência pelo pior das pessoas, não quero ninguem, que fale de dias felizes, mais sim que vem a beleza no sofrimento, não sou uma pessoa triste nem engraçada só considero mais belo o que na maioria das opiniões é o mais feio,
Não gosto de me sentir triste, porem é uma coisa inevitavel as vezes, mais prefiro nesses dias me expressar como versos, bonitos e dramaticos.
a poezia tem que tocar na alma, e minha alma só pode ser tocada, com a infelicidade, que é momentania como todos os sentimentos.
acho que talvez é o motivo de me prender, ao que me faz sofrer, porque por um certo lado eu realmente gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário