sábado, 1 de agosto de 2009

Viver, é melhor que sonhar ?


Sinceramente, eu não acho quando a vida é uma merda, um tédio mórbido. Não tem ninguém que vale apena conversar Não tem nem um cigarro para fumar é melhor sonhar, sonhar que a vida é melhor, que tem amigos e dinheiro para gastar, que quem ama esta do seu lado simplesmente eu prefiro sonhar sei que não muda em nada, sei que ninguém vive de sonhos
mais si eu tentar viver nessa fossa, merda sem nicotina eu vou apodrecer
Eu chego a entra em pânico a depressão e o tédio iram me levar
olho de uma parede a outra aparenta ficara apertado e minhas mãos estão tremulas, saber que minha ansiedade passa como comida e nem isso tem, tenho vontade de bater minha cabeça na parede até rachar, de gritar até minha garganta estourar, mais nem isso poço talvez estou ficando louco, bem sempre soube que não era das mais normais,
Agora tenho a certeza, que pelo menos para mim a fantasias, os sonhos são bem melhores que a realidade. Si talvez não tivesse imaginação para sonhar, aqui não estaria mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário