sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A insônia me pelo de geito
meus pensamentos estão a flor da pele
Tento achar a esplicação para tudo.
Tudo que me doi, tudo que me incomoda ou me alegra
talvez a esplicação, seria você.
Só queria ouvir você dizer não, que não me quer, que não te agrado nem um pouquinho.
Para tudo acabar bem.Para tudo acabar em paz
Porque meu final feliz é ser só.
Para meu coração para de bater em ritimo de tristeza
para meu olhar, nunca mais se ofuscar, talvez é só você dizer não
para todas as tolas esperanças, se apagarem como apagam os piscas picas quando acaba o natal.
para todas as tristezas irem embora junto com o tom de tua voz
Pofavor diga não, não se cale...

Um comentário:

  1. è tão cansativo, sentir sempre a mesma coisa
    que estou querendo tirar isso de dentro de mim que concerteza é o melhor a fazer

    ResponderExcluir