terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O ano ja está acabando, passou tão depresa, aconteçeu não aconteçendo tanta coisa, Queria talvez ter voltado no tempo, menos covarde talvez.Sou tão complicada ou complico tanto
tenho medo, vergonha, ou me pergunto si é disso que realmente gosto,
Mais, será que todo tempo meu sofrimento era tão falso e tão convincente, para me, escoder, esconder de todos o que realmente era,
Sinceramenta, ja me perguntei melhares de vezes, ja me falaram, mais não teria a coragem ou  o meu proprio preconceito não deixaria, é infelizmente, talvez me preucupo mais com o que os outros pensam, do que eu pensava.
Simplemente, sinto ter um burraco no coração, alguma coisa falta posso ter duvidas, no que é, sinto que alguma coisa me proibe de ser feliz e liver, que me da uma vontade de chorar e  botar tudo para forá, mais não tem nada para jogar, pois aqui não existe, falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário