domingo, 13 de dezembro de 2009

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Pode ser insegurança, mais tambem, não pode ser
o fato, que ja é faoto consumado, que isso sempre aconteçi, fico desepisionada comigo mesma
Mais o sentido de sentir só, se agrava. talvez não chame tanta atenção, talvez sou pior do que "elas", ou talvez não tem esplicação nenhuma, só do fato de quem eu sempre nem intereço, pode ser branco, preto, obeso, o magrerrimo, não se intereça por mim, pelomenos não me lembro de algum dia ter alguem que deseja-se, é um tanto fraco, da minha parte escrever isso, não me acho tão feia, mais asvezes não só igual me vejo, tem uma hora que agente cansa, não vou me matr por isso, só por não fazer o tipo de ninguem, não
o o q me da mais raiva , q quando estou,triste gosto de comer, i nem isso tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário