quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

?

Ultimamente, estou meio como "como o ar da criação" acho que posso dizer assim, estou como vontade de criar, algum vestiario de minha altoria, como vontade de pensar, de olhar pra tal coisa e dizer " do que foi feito, como foi feito, a onde devo corta, ou custurar"
Acho que talvez estou um tanto exalsta de não fazer exatamente nada, é posso dizer que antis tambem estava, mais acomodada.
Fico me perguntando, que tipo de faculdade  realmente queria fazer, que eu gosta-se mesmo.
Adoro, custurar, pensar em modelos diferentes, não de simplesmente desenhar mais de fazer.
Mais não quero fazer custura, eu tenho exemplos que a vida de uma custureira desconhecida, não é igual de uma estilista famosa, não sendo otimista, mais como os pés um pouco no chão
Gosto de maquiagens também, adoro ver como as cores são misturadas, cursos de makes eu quero fazer, mais não levar pra vida proficional, mais sim acresenta-la.
Fotografia, eu gosto muito, e gostaria de aprender, TUDO sobre, mais não me vejo fazendo sabe, bate uma indecisão saca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário