terça-feira, 17 de maio de 2011

mais uma viajem idiota

 nunca sei como começar uma texto é talvez esteja um pouco enferrujada, é ultimamente estou meio inútil não penso em nada, tão interessante
 sei lá ultimamente ás coisa parece estão seguindo seus rumos, estão ficando meio ruins mais gosto disso acho q nada acontece pura caso q sempre o mal vem para o bem, as pessoas em si sempre vão embora mais num fundo agente sente falta mais é bom, pois talvez seja quase inpossivel  ter um alguém (amigo) de seu lado tipo os 2 serem amigos sei lá as vezes sempre achei q minhas amizades eram verdadeiras mais no fundo, já comentei coisa más, das pessoas então nunca foi 100% verdadeira.Eu me sinto uma idiota as vezes
mais eu queria dar um estalo de dedos e sumir pra outro lugar tirando tudo da cabeça como se não fosse mais eu ali, acho q estou em um estagio q eu não me importo mais como ninguém i também não confiou em ninguém pois pessoas são falças,interesseras e mentem, e são todo o resto do lixo também para mim nada mais é importante quando tenho dinheiro alguém e alguém pra sair de casa e beber uma breja bem gelada e sem me importar com nada e com ninguém e foda-se talvez isso seja egoísmo talvez não é egoísmo mais isso faz parte de ser uma pessoa i é o q eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário