quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desejos de pular

    Algum tempo sem postar, estava simplemente viagando na minha brisa, fugindo da realidade mesmo vivendo ela, não sei o certo quais são meu sentimentos, acho que ainda tenho duvidas de te-los. Mais ainda procuro teu lábios nos outros, as vezes esqueço de procurar, e o prazer fala mais alto em todas os termos acho que era uma tramatica fajuta talvez nunca estava triste, ou feliz simplesmente fingia para parecer alguém normal, tenho um pouco de medo, medo não receio de tratar pessoas como fosse um jogo de dama.Não que eu as usem assim passando em cima delas para me dar bem. Mais de ser forma seria exatamente isso. Mais o q eu posso fazer se eu nunca sei quando eu gosto de verdade, ou quando eu as ódio.
  Uma coisa que nunca muda é são minha duvidas, agora parece q eu tenho tudo em mãos e novamente estou prestes a jogar tudo por ar, por desejo, prazer e aquela pitadinha de safadeza. e o pior é q eu sempre sei quando eu estou na bera do abismo mais gosto de pular pra sentir a adrenalina o calor...simplesmente eu sou assim indecisa, cretina. tem duvidas q não tem resposta q as completem como tem que ser completadas, a vidas e feitas de escolhas, e eu tenho que sempre coloca-la em teste em aprovas e reprovas, sei q me darei mal, talvez não pois também nem sei o que eu quero quem eu quero e o que espero, então talvez fique mais fácil se contentar com qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário