sábado, 13 de março de 2010

Sei lá

 Vem uma onda de pensamentos, uma explosão de pensamentos
que no mesmo instante vai embora como a maré
pareci que ultimamente, estou tento uma crise de burrice aguda, que esta me deixando louca
mais fora isso esta tudo bom, nada fora da minha rotina isso  me estressa um pouco, fico pensando sobre as pessoas, fazendo planos que nunca vão serem realizados, tendo crises de surto momentanio
e conversando muito comigo mesma,
 Sei la ultimamente não estou escrevendo muito, e tudo que eu escrevo são merdas, textos inúteis e fedidos
não intendo, fica uma duvida em minha cabeça.
 Acho que sou uma pessoa muito deficil de lidar, mais sabe talvez eu dou muita intimidade para pessoas de escuraçarem, sei lá, discuto de mais, ta não tenho culpa de ser uma pessoa que teimosa que discute e não se cansada descultir aquilo que pensa ou acha. uma pessoa difícil talvez
http://www.fotolog.como/merdamarela

Nenhum comentário:

Postar um comentário