quarta-feira, 17 de março de 2010

Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogoOutros diszem em gelo
pelo que provei do desejo
Fico com quem prefere o fogo
Mas, se tivesse de perecer duas vezes
acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruìna pelo o gelo
também seria ótima
E bastaria

 Robert frost

Li agora pouco esse poema,  na introdução do livro eclipse adorei,
Hoje meu dia foi me aruavel, lutei pra tentar concertar minha bolça, (eu estou novamente na batalha de consturar uma bolça, estava tudo dando certo quando eu, costo o pano pequeno de mais i a bolça ia dicar pequena)
 Fui na biblioteca devolver um livro que está comigo a quaze um mês do Roldner Robbeins Os traidores bem interessante
nunca tinha lido algo parecido. um ação, suspense, erotico, drama, romence.
Tipo era um cara que chamava nick, seu pai e sua mãe eram comunista na epóca de hitler, Seu pai fora morto, pro agentes secretos, e viu sua mãe morrer de fome,
Ai ele cresce na rua e conheçe todas artemanhas do trambique  ia i tem toda uma aventura. Que é tipico de livro q te entereças a ler, não é aquela coisa, previsivel que vc ja sabe o que vai aconteçer no livro
Agora estou lendo eclipse do crepusculo, não li os outros evenplares, só assisti o filme,  mais da pra intender perfeitamente






Robert frost



Nenhum comentário:

Postar um comentário