terça-feira, 7 de julho de 2009



Tem dias que me acho uma grande hipócrita, Posso dizer que mudei até nos conceitos talvez me rendi a alienação,
Virei uma doida consumista, viciada em novelas que nunca queria ser que nunca imaginei que seria, deixei todos os bons pensamentos para quem sabe usa-los
isso me intritece.Cedê o meu ar revolucionario. pensava ser mais que tudo isso, mais o que restou que sobrou se aprodeceu.Evaporou, junto como a fumaça sagrada
Preservava os "bons costumes", Mas acho que ainda sobrou um pouquinho de bom sençu, para lutar contra coisas que realmente defendo como a igualdade.
Mais infelizmente é só isso me sinto um tanto esvaziada
sem opinião, em alguns assuntos, admito a minha burrice
que coloquei celebro para lavar e inferujo, ele deveria ter recaregador de memoria.Ando meio, egoísta pensando só em mim, ou menor nem em mim por que eu esqueço. Só tentar ou pensar no próximo não leva a nada. pensantes não movem montanhas, talvez até mova mais de dentro pra fora. Tenho que me ajudar antes, pra um dia fazer alguma coisa pra alguém.Primeiro eu, depois o outro.
tento ser mais verdadeira possível, estou tentando deixar a hipocrisia de lado.
É que as vezes eu queria ser um soldado não uma "burguesia" como preguiça de levantar a bunda do sofá.
é mais glorioso morrer em combate, do que de digestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário