quinta-feira, 2 de julho de 2009

é sempre dificil começar qualquer coisa, é sempre complicado
Hoje não sei o motivo mais tou feliz e meio imperativa por falta de nicotina, esses malditos tinham q almentar o preço
Estou como voltade de dançar,e feixar os olhos e sentir a brisa me levar
sem problemas, sem tristezas prq até elas são motonas seguem um mesmo contexto me deixam inspirada mais sem criatividade
esse tempo eu recleti muito sobre nada, acho que não conpensa chorar, nem sofrer
si bem que essas são coisas q não se escolhe como não se escolhe quem amar, mais tentar
tentar não se acustumar como a tortura, tentar não deixar o tedio me arrastar
e tentar sobreviver a uma vida normal numa intensa loucura

Gosto da natureza, mais é a quimica que me facina,

Nenhum comentário:

Postar um comentário