terça-feira, 12 de maio de 2009

Gostaria de saber

Gostaria de saber o mal da vida
Gostaria de saber o que faz eu ser assim
Gostaria de saber qual é o sentido dos sonhos
dizem que os sonhos são o teto de uma casa
que sem o sonhos não existe a vontade de viver
sim faz sentido
mais MEUS sonhos são fantasias inexistentes
são ilusões, que a realidade destroi
Meus sonhos profisionais são belos mais talvez não acredito neles
mais irei vive-los com luta e força de vontade que talvez falta um pouco


não sou prefeita
nem sou bonita
não sou boa
nem boazinha
ninguem é tão perfeito
pra poder falar dos meus defeitos
mesmo isso me incomodando
fico como medo
não sei o por que, nem para que
não ganho nada como isso mesmo
não queria ser linda, só invisivel
para ninguem notar,
meu geito estranho ao chegar
desfazendo ou não gosto de mim
do jeito que sou
queria um dia poder
me sentir igual
ou não me chatear por não ser perfeita
queria que pensa-se como a sua propria cabeça
queria não ser tão perfeccionista
comigo mesma, queria não ligar
para o que os outros pensam
Não queria saber, de nada
Só olhe para si mesmo,
e enchergue teus defeitos
e perceba que tambem não é perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário