segunda-feira, 18 de maio de 2009


As vezes é dificil ter uma vida facil, Ter muito tempo para pensar

e nem sempre pensar de mais é bom

é dificil sonhar, é dificil entender as pessoas quanto nem me intender eu consigu

é dificil olhar para atraz e perseber que não andei muito

só andei em sonho

é triste olhar para atraz e perceber que não mudou muita coisa, tirando eu

é posso dizer que mudei, as coisas mudaram mais não sairam do lugar

pareçi tudo igual, tudo identico

só muda o contexto e as pessoas mais o teatro continua como o mesmo roteiro

só que as vezes um pouco pior que antes

antes ja estava com a cabeça apoiada nas fézis, ja estava acustumada como a derrota, acostumada em ser uma perdedora caminhava sem rumo

agora caminho procurando um rumo, procurando um caminho

e fico triste por não o encontra-lo,

não achar o caminho certo ja viro rotina, uma rotina um pouco deficil de engolir

que entala ao passar pela garganta que trava

não quero aceitar o caminho escolido pelo me destino

não quero ficar aqui esperando, e vendo o meu coração apodrecer

quero sair gritando para essas merda me mundo quem sou

quero achar a saida, que talvez não há, mais vou percistir

não inporta o tanto que vou me sintir só, não inporta o tempo que estarei só

a cocaina existe para isso

depois a dor de não ter não é tão dificil

só tenho medo de tentar, poriço sempre perdo


Um comentário: